7° Top of Mind revela as marcas mais lembradas na internet em 2013
Veja o que nossos clientes tem a dizer sobre a KR Comunicação Integrada!
Os vencedores da 7ª edição do Prêmio Top of Mind Internet, criado pelo UOL em 2007, foram conhecidos na terça-feira (4/05), durante o Consumer 2.0, evento do IAB (Interactive Advertising Bureau), entidade que promove o mercado de mídia interativa (publicidade na internet).
O Top of Mind revela as marcas mais reconhecidas da web. Neste ano, a premiação está dividida em 21 categorias, que variam de produtos eletrônicos a transporte.
O instituto de pesquisas Datafolha ouviu mais de 2.000 pessoas, maiores de 14 anos, que acessam a internet pelo menos três vezes por semana.
Para cada categoria, os participantes responderam à seguinte pergunta: “Qual a primeira marca que vem à cabeça quando pensa em internet?”.
A pesquisa foi realizada em março nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Brasília.
O Consumer 2.0, patrocinado pelo UOL, vai discutir as mudanças que a comunicação digital trouxe aos hábitos de consumo de produtos e mídia nos últimos 17 anos.
Confira abaixo um dos comerciais mais lembrados:
Fonte: UOL